Esporte

Cristóvão diz que não vai aliviar para Flu e pede Fonte lotada

Publicado em 02/12/2013, às 09h18   Leonardo Santana



O treinador do Bahia, Cristóvão Borges, comemorou bastante o triunfo por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, que manteve o time na primeira divisão do Brasileirão na próxima temporada. Ao fim da partida, o comandante tricolor exaltou o resultado conquistado pelos seus atletas em pleno Mineirão.

“Isso é muito importante, passamos muitas dificuldades, um ano bastante difícil para o Bahia e isso era merecedor. Trabalhamos duro e conseguimos, da maneira que aconteceu foi gratificante. Ganhamos do campeão, do mais forte, em todos os quesitos está na frente dos outros e a gente vem aqui e mantém o time na primeira divisão. Esse grupo merece, muita gente trabalhou para isso, foi difícil, mas estamos bastante felizes”, disse.

Em relação ao jogo contra o Fluminense, no próximo domingo (8), às 16h, na Arena Fonte Nova, o comandante tricolor fez questão de ressaltar que irá com força máxima para dentro de campo. “Nosso comportamento é o mesmo. O que é mais importante é que para a nossa torcida domingo é convocação geral. Todo mundo tem que estar lá para botarmos público que ainda não botamos na arena. E vamos trabalhar com seriedade e dignidade. Não vamos fazer festa porque não há motivos, mas vamos fazer uma grande partida para a torcida que merece”, finalizou.

Nota originalmente postada às 19h do dia 1º

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp