Esporte

Ney Franco diz que quer título do returno e exalta números do Vitória

Imagem Ney Franco diz que quer título do returno e exalta números do Vitória
Treinador rubro negro quer triunfo sobre o Atlético-MG para ser líder do 2º turno  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/12/2013, às 16h28   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O treinador do Vitória, Ney Franco, concedeu entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (6), na Toca do Leão, antes do jogo contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo (8), às 16h, no estádio Independência.  No bate-papo, comandante rubro negro revelou que já esperava por um adversário forte, apesar da disputa no Mundial de Clubes, em dezembro.

“Da minha parte pra mim já era previsível isso, pelo tempo que o Atlético ainda tem para estrear no Mundial. Já esperava que o Atlético utilizasse este jogo como preparação e nós, independente desta situação, a gente tinha que fazer a nossa parte e preparar a equipe para o confronto. Mais um confronto difícil dentro do campeonato e espero ter o mesmo desempenho dos últimos jogos fora de casa dentro do segundo turno”, disse o treinador.

Apesar das dificuldades para se classificar à Libertadores da América, Ney Franco fez questão de exaltar a boa campanha do Vitória e os números alcançados pela equipe no Brasileirão. “A gente chegou num ponto que não depende só da nossa vitória. Acho que tem outro aspecto importante, independente de classificar para a Libertadores ou não, a gente tem uma possibilidade de em cima de uma vitória termos a melhor campanha do segundo turno. No meu caso, particularmente, ficaria muito orgulhoso porque ano passado também consegui ser campeão do segundo turno com o São Paulo. Acho estes números da competição importantes. O Vitória tem a melhor campanha de um time nordestino no campeonato brasileiro de pontos corridos e acho isso representativo”, completou.

Ney confirmou ainda a equipe que vai mandar a campo diante do Galo. O Leão irá a campo em Belo Horizonte com  a seguinte formação: Wilson, Ayrton, Kadu, Renato Santos e Juan; Marcelo, Cáceres e Escudero; Marquinhos, Maxi Biancucchi e Dinei.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp