Esporte

“Cresci no Bahia e não tenho coragem”, revela Talisca sobre atuar no Vitória

Imagem “Cresci no Bahia e não tenho coragem”, revela Talisca sobre atuar no Vitória
Confira entrevista completa com a joia da divisão de base do Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/12/2013, às 09h19   Leonardo Santana // Marcos Valença



Nascido em Feira de Santana, Anderson Souza, no auge dos seus 19 anos, marcou o gol mais importante do Bahia na temporada em 2014. O nome pode soar estranho, mas o apelido de ‘talisca’ é conhecido por todos.

Cria das divisões de base tricolor, Anderson ‘Talisca’ foi responsável pelo gol do triunfo do Bahia sobre o Cruzeiro, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, que livrou a equipe de qualquer possibilidade de rebaixamento à segunda divisão neste ano.

No Bahia desde 2009 quando foi descoberto pelo treinador Fabiano, atual técnico campeão baiano da categoria infantil, a joia tricolor concedeu entrevista exclusiva ao Galáticos Online em parceria com o Bocão News e contou detalhes da sua carreira.

O meia tratou de assuntos polêmicos como a intervenção no clube e a possibilidade de vestir a camisa do rival Vitória, além de falar sobre o trabalho de Cristóvão Borges. Talisca comentou ainda sobre o seu futuro no clube, os sonhos, as dificuldades, as críticas e as cobranças que recebe da torcida.

Assista o bate-papo com Anderson Talisca

*Nota originalmente publicada às 11h59 do dia 7/12

Clique aqui e leia a entrevista completa com Anderson Talisca


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp