Esporte

Comissão Eleitoral do Vitória revela próximos passos das eleições

Publicado em 08/12/2013, às 09h19   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (7), a Comissão Eleitoral do Esporte Clube Vitória emitiu um comunicado revelando detalhes dos próximos passos que irão acontecer no clube depois da Assembleia Geral Ordinária, realizada nesta sexta-feira (6), que reelegeu o Conselho Deliberativo do clube. Agora, o presidente eleito convocará até a próxima quarta-feira (11) uma Reunião Ordinária para a eleição do Presidente do Conselho Diretor, relativo ao triênio 2014/2016.


Para ter condições de se eleger a este cargo, qualquer conselheiro eleito deve ter pelo menos três anos na função, observando as condições de elegibilidade dispostas no art. 20 do Estatuto Social. A candidatura, ainda assim, pode ser impugnada. No mesmo dia da eleição para a presidência do clube ocorrerá também o pleito para o Conselho Fiscal.

No comunicado, o clube relata que na disputa presidencial, “havendo mais de um candidato, a eleição será procedida mediante o voto secreto, e na hipótese de candidatura única a eleição se dará mediante votação secreta, simbólica ou por aclamação”.

Confira o comunicado na íntegra:



*Nota originalmente publicada às 14h28 do dia 7/12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp