Esporte

Reunião nesta segunda definirá futuro de Anderson Barros e Cristóvão

Imagem Reunião nesta segunda definirá futuro de Anderson Barros e Cristóvão
Valton Pessoa garante acordo para hoje  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/12/2013, às 10h36   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Após a última partida do Campeonato Brasileiro da Série A, realizada no domingo (8), chegou a hora do Bahia pensar na próxima temporada. O primeiro passo será a manutenção ou não do gestor de futebol Anderson Barros e do técnico Cristóvão Borges.

“Vamos conversar nesta segunda-feira, pois passamos a semana negociando jogadores, pois não dá para esperar o ano acabar. Vamos conversar com Anderson Barros e Cristóvão Borges para saber se eles estão de acordo com o planejamento do clube e se o clube está de acordo com o planejamento deles. Acredito que segunda-feira isso seja resolvido”, declarou o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa.

Sobre mais mudanças no comando do Tricolor, o vice-presidente prefere aguardar a conversa desta segunda-feira.

“Tudo vai ser definido após essa reunião. Entramos com o objetivo de manter a estabilidade dentro do clube. Hoje temos a convicção de que há a necessidade de reduzir a folha de pagamento”.

Valton comentou ainda sobre a permanência de Roberto Passos. “Roberto está na mesma situação como todos os funcionários. Todos serão analisados com tranquilidade e vamos pensar no Bahia. Não escolhemos essa comissão, assim como ela não escolheu a diretoria, mas houve uma afinidade grande e gostaria de agradecer ao Anderson, Roberto e Cristóvão, por manterem o Bahia na primeira divisão”.

Vale lembrar que o técnico Cristóvão Borges tem contrato com o Bahia até a temporada 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp