Esporte

Madson e Jussandro devem ser emprestados em 2014; Obina não renova

Imagem Madson e Jussandro devem ser emprestados em 2014; Obina não renova
Vice-presidente do Bahia começa a negociar atletas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/12/2013, às 13h11   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Oriundos da divisão de base, os laterais Madson e Jussandro não devem atuar pelo Bahia na próxima temporada. Os dois jogadores devem ser emprestados para outros clubes. “Acho que para Madson e Jussandro talvez seja bom passar um ano fora para adquirir um pouco mais de experiência, mas só se for bom para o jogador e o clube”, declarou Valton Pessoa.
O lateral-direito Madson já se mostrou consciente desse possível empréstimo. “Eu tenho contrato até 2015 com o Bahia e sei que está havendo algumas conversar da direção com outros clubes, mas posso também permanecer no clube”, porém não comentou qual clube estaria interessado. “Pelo que me passaram são clubes de fora, mas deixo isso para meu procurador e empresário resolverem”.
Contratado para brigar por uma posição com Souza, o atacante Obina acabou sendo “engolido” pelo atacante Fernandão, artilheiro do time na temporada, e não deve ficar no Tricolor em 2014. “Não tenho nenhuma conversa e não sei o que vai acontecer. Isso fica para direção e meus empresários e estou tranquilo para minhas férias, já que meu contrato encerra em dezembro e fico livre”, declarou o jojgador.
Sobre propostas de outros clubes, o atacante comentou: “Existem coisas surgindo, mas vou esperar terminar minhas férias para negociar com os clubes interessados”. O atacante marcou, apenas, três gols no Campeonato Brasileiro da Série A.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp