Esporte

Dinei vai passar por cirurgia e só volta a jogar em fevereiro

Publicado em 09/12/2013, às 21h38   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um lance que aconteceu no final da partida entre Vitória e Atlético-MG, neste domingo (08), vai tirar o artilheiro do Leão dos gramados por quase dois meses. Em uma saída de bola, o goleiro Victor acertou um soco em Dinei, que acabou tendo um afundamento do malar e vai ter que passar por cirurgia.

“Fizemos exame de imagem, constatamos a existência de fratura. O jogador vai ser submetido a cirurgia na manhã desta terça-feira (10), onde será posto um pequeno parafuso afim de colocar o osso no lugar. Depois disso ele vai ser acompanhado pelo departamento médico durante o período de recuperação”, explicou o Doutor Ivan Carillo Pinto, médico do rubro-negro.

Por conta da lesão, Dinei deve perder o início do Campeonato do Nordeste. De acordo com o médico do clube, o atleta deve participar normalmente da pré-temporada, evitando treinamentos que envolvam cabeceio, voltando a atuar no mês seguinte.

“Ele se reapresenta normalmente dia 6, quando participa da pré-temporada evitando treinamento de cabeceio. Sé em fevereiro ele vai poder participar de treinamentos coletivos e participar de competição”, definiu Carilo Pinto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp