Esporte

Lusa no STJD: “A lei do mais forte prevalece”, dispara Valdomiro

Imagem Lusa no STJD: “A lei do mais forte prevalece”, dispara Valdomiro
Zagueiro disse que estranha comportamento de advogado que cuidou do caso  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/12/2013, às 12h50   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Revelado nas divisões de base do Bahia, o zagueiro Valdomiro, atualmente na Portuguesa, participou da 13ª edição do Baba dos Amigos, na manhã desta quinta-feira (12), realizado no Vilas Tênis Clube, em Vilas do Atlântico. O defensor comentou sobre o imbróglio envolvendo o jogador da Lusa, Héverton, e que pode rebaixar o time paulista à segunda divisão.

“É lamentável. Eu não consigo absorver isso. Sabemos que essa situação aconteceu por ter muita coisa em jogo e como tudo na vida a lei do mais forte prevalece”, disse Valdomiro em entrevista exclusiva ao Galáticos Online.

Questionado pela reportagem se havia tido contato com a diretoria da Portuguesa a respeito do caso, o zagueiro foi enfático. “O presidente me ligou e disse que era para ter calma e que tudo ia se resolver”, completou o defensor.

Valdomiro comentou ainda sobre o comportamento do advogado Osvaldo Sestário, que defendeu o clube no caso. “É estranho. O cara mora no Rio de Janeiro. A Portuguesa não ia ser burra em colocar um jogador que é reserva sabendo que isso ia prejudicar o time”, finalizou o zagueiro que revelou ainda que deve permanecer na Lusa na próxima temporada.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp