Esporte

Oposição do Vitória sofre quarta derrota consecutiva na Justiça

Imagem Oposição do Vitória sofre quarta derrota consecutiva na Justiça
Liderados pelo ex-dirigente Walter Seijo amargaram mais um revés  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/12/2013, às 10h00   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Opositores à "Chapa 13 de maio" nas eleições do Esporte Clube Vitoria, liderados pelo ex-diregente do clube, Walter Seijo, sofreram a quarta derrota consecutiva na esfera juficial. Após terem o mandato de segurança negado nesta semana, os mesmos autores das anteriores ações ajuizadas tiveram pedido negado pela juiza da 2ª Vara Cível da Capital, por considerar que a 8ª Vara Cível já havia julgado um pedido da mesma espécie.  
Com a decisão, as eleições no clube, faça chuva ou sol, serão realizadas na próxima segunda-feira, 18h, no no Centro de Treinamentos Manoel Pontes Tanajura.
Para o presidente da Comissão Eleitoral do Vitória, Nilton Almeida, a insistência de tentativas por parte dos integrantes da oposição demonstram "desespero" e as consecutivas derrotas, para ele, mostram que a gestão atual sempre foi pautadas pela transparência.
"Isso demonstra que a oposição está fazendo chacota com o Judiciário, ressaltando inclusive que até o Tribunal de Justiça ja proferiu decisão contra pleitos formulados por eles.  Está mais do que clara a transparência do Esporte Clube vitoria, seja na sua gestão ou em todo o processo de eleição. A sede de poder da oposição já ultrapassa todos os limites, inclusive, o de brincar com o Judiciário com interposição de idênticas ações a fim de obter um resultado favorável. Está mais do que provada a vigilância do Judiciário para esse tipo de comportamento vil", declarou Nilton Almeida.

Publicada no dia 13 de dezembro de 2013, às 17h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp