Esporte

Bahia enfrenta Icasa de olho na liderança

Imagem Bahia enfrenta Icasa de olho na liderança

Tricolor tem a chance de assumir a ponta e descontar a goleada que levou dos cearenses

Publicado em 28/09/2010, às 07h40        Patrícia Costa


Em busca de mais uma vitória que pode dar a liderança da segundona, o Bahia tem outra missão importante diante do Icasa nesta terça-feira (28): descontar a goleada sofrida no início do Brasileirão, quando perdeu de quatro para os cearenses. O palco desse confronto é na casa do Tricolor, no Pituaçu, às 19h30.
O time baiano, vice-líder da competição, vem animado após a importante vitória fora de casa sobre o Leão Pernambucano por 2 a 1 no último final de semana, já o Icasa ocupa a 14ª posição na classificação e ainda não venceu no returno, com três derrotas e dois empates em cinco jogos.
Para a partida, o técnico Márcio Araújo não contará com o lateral Jancarlos e o meia Rogerinho, que ainda se recuperam de contusão. Foram poupados o lateral-esquerdo Ávine e o atacante Joel, que se recuperam de uma lesão no dedão do pé esquerdo e uma inflamação no rosto, respectivamente.

E os desfalques não param por aí. Mas, em contrapartida, o zagueiro Alison e o atacante Adriano retornam, ambos cumpriram suspensão automática.
O Esquadrão deve entrar em campo com a seguinte formação: Fernando; Arilton, Nen, Alison e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Hélder (Bruno Octávio), Vander e Morais; Adriano e Mendes.
Ficha Técnica
Bahia x Icasa
25ª rodada do Brasileirão da Série B
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador-BA
Dia / hora: 28 de setembro, às 19h30
Árbitro: Manoel Paixão dos Santos
Bahia
Fernando; Arilton, Nen, Alison e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Hélder (Bruno Octávio), Vander e Morais; Adriano e Mendes. Técnico: Márcio Araújo

Icasa
Marcelo Pitol; Tiago, Marcelo Mineiro e Luís Gustavo; Dodô, Paulo Foiane (Luciano), Guto, Júnior Xuxa e Panda; Assisinho e Leozinho. Técnico: Flávio Araújo.

Classificação Indicativa: Livre