Esporte

Dupla Ba-Vi estreia na Copa do Brasil

Publicado em 16/02/2011, às 09h19   Thiego Souza



Bahia busca espantar a crise
Tentando afastar a crise e buscando ganhar moral para o Ba-Vi do próximo domingo, o Bahia entra em campo nessa quarta-feira (16) pela primeira fase da Copa do Brasil. O tricolor encara o São Domingos (SE), em Aracaju.
Do time que foi derrotado pelo Camaçari por 3 x 2 o treinador Chiquinho de Assis promoveu três mudanças, sendo duas por ordem técnica e uma por contusão. No gol o criticado Tiago perde vaga para Omar, no ataque Jones ocupa a posição de Pedro Beda. Na esquerda Dodô ganha oportunidade no lugar do machucado Ávine.
Já o time do São Domingos entra em campo com moral e fortalecido. O líder do campeonato sergipano terá o apoio do seu torcedor, que está empolgado com a equipe, principalmente depois da vitória por 3 x 0 diante do Sergipe.
São Domingos x Bahia se enfrentam no estádio Batistão, em Aracaju, às 21:50.
Copa do Brasil – 1ª Fase
São Domingos x Bahia
Estádio Batistão, em Aracaju
São Domingos: Ivan; Alex, Romão e Kemps; Tito, Eri, Neno, Eduardo e Lelê; Nivaldo e André Saúde. 
Técnico: Ribeiro Neto.
Bahia: Omar; Marcos, Luizão, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Boquita e Camacho; Jones e Souza. 
Técnico: Chiquinho de Assis.
Vitória quer confirmar boa fase
Em paz com sua torcida e animado com o bom inicio de temporada, o Vitória estreia na noite dessa quarta-feira pela Copa do Brasil. O rubro-negro busca fazer uma nova história na competição enfrentando o Botafogo(PB), no Almeidão.
Ostentando o título de atual vice-campeão da competição, o Vitória entra com moral. A boa campanha no campeonato baiano o credencial ao posto de favorito, mas o time nem pensa em se prender nesse critério. Já o Botafogo (PB) ocupa o terceiro lugar do paraibano e ainda não perdeu na competição.
O Vitória entra em campo com três novidades. Na zaga Alison retorna no lugar de Reniê e no meio, Ernani ganha a vaga de Júnior Timbó além de Bida, que volta ao time no lugar de Esdras. No ataque Neto Baiano e Rildo seguem como as referencias ofensivas.
Já o Botafogo (PB) entra desfalcado do seu principal jogador. O atacante Edmundo, de 41 anos, está machucado, com isso Peixinho será a referência ofensiva. 
Botafogo (PB) x Vitória entram em campo às 20:00.
Copa do Brasil – 1ª Fase
Botafogo (PB) x Vitória
Estádio Almeidão, em João Pessoa
Botafogo (PB): Genivaldo, Parral, Henrique, Mamborê e Rogerinho; Charles Vagner, Chapinha, André Oliveira e Miltinho; Peixinho e Paulinho Macaíba. Técnico: Paulo Moroni.
Vitória: Viáfara, Romário, Alison, Léo Fortunato e Léo; Bida, Uelliton, Ernani e Elkeson; Neto Baiano e Rildo. Técnico: Antônio Lopes.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp