Esporte

Ney Campello destaca prestígio de Alexi Portela na CBF

Imagem Ney Campello destaca prestígio de Alexi Portela na CBF
Secretário ainda falou sobre as obras que serão feitas no Barradão para o período da Copa do Mundo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/12/2013, às 08h59   Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Estadual para Assuntos da Copa (Secopa), Ney Campello, esteve presente na cerimônia que elegeu Carlos Falcão como novo presidente do Vitória, na noite desta segunda-feira (16). Em conversa com os GaláticosOnline, ele falou sobre as obras que serão feitas no Barradão para o período da Copa do Mundo, quando a Toca do Leão estará à disposição das seleções que irão participar do mundial.

“Barradão e Pituaçu vão receber investimentos no gramado e na irrigação. A partir de janeiro já começaram as obras por que em maio os estádios já vão ser utilizados como centros de treinamentos”, explicou.

De acordo com Campello, as conquistas para as praças esportivas tiveram influência direta do ex-presidente do Vitória, Alexi Portela, que está cotado para assumir a vice-presidência da CBF, em chapa liderada por Marco Pólo Del Nero e apoiada pelo atual presidente da entidade máxima do futebol, José Maria Marin.

“Estas reformas vão deixar legados como máquina de gelo, de cortar grama, desfibriladores e traves móveis. Isso tudo foi conquistado também através do prestigio de Alexi Portela”, reconheceu o dirigente.

Em defesa do futebol baiano, Campello fez questão de elogiar a gestão de Alexi Portela à frente do Vitória. Para o dirigente, o sucesso atual do rubro-negro baiano pode ter continuação, com a eleição de Falcão.

“Estou aqui para apoiar este projeto que tem que continuar. Apoio Falcão e Alexi Portela. O Bahia vivia uma crise por isso houve a intervenção. Já o Vitória vive um momento de estabilidade e por isso queremos a continuidade deste projeto”, esclareceu Campello.

*Com informações do repórter Leonardo Santana


Publicada no dia 16 de dezembro de 2013, às 22h38

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp