Esporte

Carlos Falcão exalta estabilidade financeira do Vitória

Publicado em 18/12/2013, às 17h15   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

A gestão ‘pés no chão’ de Alexi Portela no Vitória fez com que o time se estabilizasse financeiramente. O novo presidente rubro negro, Carlos Falcão, eleito por aclamação na última segunda-feira (16) pretende seguir a mesma linha e exalta o momento vivido pelo clube fora das quatro linhas.

“As finanças estão equilibradas. Como todo time de futebol o Vitória tem dívidas. Se disser que não tem nenhum passivo estaria faltando com a verdade, mas não é esse o relacionamento que temos com o torcedor. Estamos muito melhor do que estávamos quando assumimos a vice-presidência financeira em 2007. Nossos funcionários, comissão técnica e jogadores recebem em dias. Temos certidões negativas, já pagamos o 13º, estamos muito bem, mas claro que podemos melhorar”, revelou o mandatário do Leão.

O dirigente comentou ainda que o foco principal, neste momento, são as renovações de jogadores que atuaram nesta temporada e que o zagueiro Renato Santos está próximo de estender seu vínculo contratual com o Vitória. “Espero nos próximos dias anunciar a renovação de Renato Santos”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp