Esporte

De volta ao Vitória, Willie tem a aprovação de Ney Franco

Publicado em 23/12/2013, às 13h11   Redação Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Considerado uma das maiores revelações do Vitória nos últimos anos, o meia atacante Willie está de volta ao Barradão. O jogador esteve emprestado ao Vasco no segundio semestre de 2013, mas o rebaixamento do clube carioca acabou com o sonho do atleta de continuar no Rio de Janeiro, já que o alvinegro ficou sem dinheiro para comprar o passe que pertence ao Vitória.

Antes de ser emprestado, Willie não vinha sendo utilizado pelo técnico Caio Júnior, mas a chagada de Ney Franco pode mudar a situação da jovem atleta. Em sintonia com os jogadores da base rubro-negra, Ney já avisou que pretende utilizar o atleta.

O treinador rubro-negro admitiu que já conhece o futebol do jogador, que brilhou na campanha do Leão na Série B de 2012, quando a equipe conseguiu retornar à elite após dois anos de segundona.

A volta de Willie pode ainda resolver o problema no ataque do Vitória, que deve perder o argentino Maxi Biancucchi. O gringo está dificultando a renovação de contrato com o Leão, e pode deixar o Barradão para defender outro grande clube brasileiro já no início de 2014.

Em 202, quando viveu sua melhor fase com a camisa do Vitória, Willie se destacou jogando em uma posição parecida com a ocupada por Biancucchi, aberto pelas pontas e surgindo com segundo atacante. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp