Esporte

Anderson Silva garante: "não vou mudar meu jeito de lutar"

Publicado em 23/12/2013, às 21h07   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Há poucos dias de enfrentar um dos maiores desafios da carreira, Anderson Silva se mostra tranqüilo. O ex-campeão dos pesos médios do UFC vai tentar retomar o cinturão do americano Chris Weidman, neste sábado (28), e garante que o jeito irreverente de lutar vai estar de volta ao octógono, em Las Vegas.

Quando foi derrotado por Weidman, Anderson exagerou nas provocações durante a luta, e acabou nocauteado pelo americano, que acabou com uma invencibilidade de quase sete anos do brasileiro.

“Não posso mudar meu jeito de lutar senão não vou estar feliz. Vou continuar lutando do mesmo jeito que sempre lutei. Acredito que ele pode esperar muita emoção, acredito que vou poder dar uma alegria legal, um presente de Natal para o povo brasileiro, para todos os meus fãs”, garantiu o lutador, em entrevista ao Esporte Espetacular.

A luta entre Silva e Weidman já é considerada uma das mais esperadas revanches do UFC, perdendo apenas para a revanche que envolveu o próprio Anderson Silva e o falastrão Chael Sonnen.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp