Esporte

Noite natalina não deve ter presentes para a dupla BaVi

Publicado em 24/12/2013, às 18h18   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Como em boa parte do mundo, as pessoas aguardam o Natal para trocar seus presentes, além de celebrarem o nascimento de Jesus Cristo. No entanto, os torcedores da dupla BaVi não devem receber seus presentes vindos do Papai Noel.

Do lado Tricolor, as negociações seguem em silêncio. Nomes como Norberto e Rafinha são os que mais se especulam, porém a diretoria só prefere anunciar qualquer acerto quando estiver com o contrato assinado para não atrapalhar as negociações. Até o momento apenas o meia atacante Branquinho foi confirmado e o lateral-direito Galhardo falta apenas assinar para ser oficializado.

Na parte Rubro-Negra, a diretoria já havia confirmado as permanências de Juan e Ayrton antes do período natalino. Já Escudero e Maxi Biancucchi, ainda, não têm uma definição sobre os seus futuros e provavelmente não será na noite desta terça-feira (24) que o bom velhinho irá trazer novidades. Dão e Lucas Zen foram os nomes anunciados até o momento pela diretoria rubro negra.

Com isso, os torcedores da dupla BaVi devem trocar os seus presentes na noite natalina e aguardar o que as diretorias de Bahia e Vitória os oferecerão em contratações como troca pela fidelidade e presença nos estádios de seus admiradores em 2013 e nas próximas temporadas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp