Esporte

Marquinhos Gabriel ainda não assinou com Palmeiras, mas agente garante acordo

Imagem Marquinhos Gabriel ainda não assinou com Palmeiras, mas agente garante acordo
Fernando Otto garante chegada de ex-Bahia na segunda-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/01/2014, às 14h48   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O meia Marquinhos Gabriel, que defendeu o Bahia no último Campeonato Brasileiro, se apresentará ao Palmeiras até segunda-feira (06). Quem garante é Fernando Otto, seu empresário, minimizando os detalhes que devem impedir o atleta de assinar contrato já nesta sexta, como era a expectativa.

"Estamos resolvendo alguns detalhes, como o tempo de contrato, mas ele vai defender o Palmeiras. Na segunda-feira já deve se apresentar", disse Otto, em entrevista ao Lance!Net.
Segundo o site especializado, os direitos econômicos de Marquinhos estavam divididos igualmente entre empresário e jogador, até que o banco BMG e o agente Giuliano Bertolucci adquiriram 70% do total. A tendência é de que o atleta seja registrado no Coimbra-MG, clube que pertence ao BMG, e repassado por empréstimo de um ano ao Verdão, com opção de compra ao término do vínculo.
A reapresentação do elenco, nesta sexta, deve ter quatro caras novas: o volante França, emprestado por um ano pelo Hannover (ALE), o lateral-esquerdo William Matheus, ex-Goiás, e os atacantes Diogo, ex-Portuguesa, e Rodolfo, ex-Rio Claro. Todos eles têm acerto com o clube, assim como o zagueiro Lúcio, ex-São Paulo. O lateral-direito Jorge Moreira, do Libertad (PAR), ainda negocia e tem reunião prevista para sábado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp