Esporte

Falcão comenta sobre reforços, Zeballos e negociação de Léo

Publicado em 08/01/2014, às 06h19   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Vitória, Carlos Falcão, esteve presente no lançamento do Baianão 2014, na tarde desta terça-feira (7), em um restaurante de Salvador. Em conversa exclusiva com o Galáticos Online, o dirigente rubro negro revelou que uma nova contratação deve ser anunciada pelo clube nos próximos dias.

“Estamos avaliando alguns nomes, esperamos nos próximos dias termos novidades. Mas hoje, agora, diferente do que tem sido especulado, não tem nenhum jogador acertado. Estamos fazendo as contratações com muito critério, muitas observações, precisamos errar menos, errar cada vez menos e o planejamento antecipado é muito importante para que isso aconteça”, disse Falcão.

Em relação à aquisição do atacante paraguaio Pablo Zeballos, o presidente do Leão confirmou que o jogador ainda está em negociação com o clube. “Não está confirmado, é um nome que estamos avaliando. Existe uma proposta na mesa, mas os números ainda estão muito distantes do que a gente entende ser possível e o que os empresários estão pedindo. O Vitória vai permanecer com a política da responsabilidade orçamentária. Eu entendo que o torcedor, muitas vezes, cobra e a imprensa busca contratações, mas o Vitória tem um orçamento limitado quando comparado com outros clubes do Sul e do Sudeste e temos muita responsabilidade para diminuir a margem de erro”, completou.

Questionado se a quantidade de reforços que o clube contratou até o momento, apenas o zagueiro Dão e o volante Lucas Zen, é pouca, o dirigente foi enfático. “O Vitória manteve uma base. Dos onze jogadores que acabaram jogando mantivemos oito, fora os que estão voltando, como o Willie, que foi destaque no Vasco. Temos uma base campeã do Brasil que precisa ser mais observada. Dois reforços, para começar, estão de bom tamanho, um terceiro talvez, a depender das condições financeiras e de pagamento, a gente pode chegar, mas não mais do que isso”, explanou o mandatário.

Carlos Falcão comentou ainda sobre as negociações envolvendo o lateral-direito Léo, que, valorizado, está sendo negociado para Flamengo ou Atlético-PR. “Não sei se resolve hoje, mas vai ser resolvida. A negociação tem que ser boa para o atleta e também tem que ser boa para o Vitória. Comentei sobre isso ontem com o empresário, espero que resolva. O Vitória está totalmente aberto para concluir a negociação, mas ela tem que ser boa também para o clube”, finalizou.


Publicada no dia 7 de dezembro de 2014, às 16h15

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp