Esporte

Bahia de Feira ou Feira de Santana? Presidente do clube explica situação

Imagem Bahia de Feira ou Feira de Santana? Presidente do clube explica situação
Dirigente do time feirense comentou sobre reforços, Rômulo e objetivo no estadual  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/01/2014, às 14h40   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente do Feira de Santana, Thiago Souza, esteve presente no evento que marcou o lançamento do Baianão 2014, na terça-feira (7). Em entrevista exclusiva ao Galáticos Online, o dirigente comentou sobre a mudança de nome do time, que ainda aparece na tabela do campeonato estadual como Bahia de Feira.

“Estamos utilizando tudo do extracampo como Feira de Santana, mas, infelizmente, essa mudança de nome, esse trâmite legal não depende dos nossos esforços. Estamos aguardando a CBF para que possa fazer todo o trâmite lá para que possamos pagar a taxa, que existe uma taxa, e a partir daí usar o nome oficialmente também. É uma coisa que não depende da gente, a única coisa que temos que fazer é aguardar, o presidente da Federação Bahiana está nos ajudando nisso para que este imbróglio possa acabar. Mas já estamos utilizando tudo do Feira de Santana, apenas oficialmente nos jogos e na tabela é que, infelizmente, ainda não pode sair o nome do Feira de Santana”, revelou Thiago.

O mandatário do clube feirense comentou sobre as perspectivas na competição. “A expectativa é sempre a melhor possível. Sabemos que toda reformulação de plantel é um pouco complicada. A gente não sabe se o time realmente vai render o esperado, mas estamos otimistas, trouxemos um treinador vitorioso por onde passou, um treinador que foi escolhido com cuidado. Podemos fazer uma grande campanha”, disse.

Em relação a reforços visando a competição, Thiago Souza comemorou a aquisição de velhos conhecidos do clube. “Conseguimos manter o Bruninho, que realmente faz a diferença, que tinha várias propostas, mas por ser de Feira de Santana, conseguimos convencê-lo a ficar. Conseguimos trazer de volta João Neto, que tem uma identidade muito grande com o clube, sempre teve passagens vitoriosas pelo clube. Vamos fazer uma mescla de jovens, com jogadores da nossa base, com alguns jogadores experientes”, completou.

Questionado sobre um possível retorno do atacante Rômulo, que não tem sido aproveitado no Vitória, o dirigente foi enfático. “Não é uma coisa que depende da gente, ele tem o seu empresário. Normalmente os jogadores não gostam deste retorno, de onde saíram, não sei o porquê tem essa cisma. Então é uma coisa que não depende da gente, então não pensamos neste assunto, até porque o salário de Rômulo hoje é um salário relativamente alto para os clubes do interior e não temos nenhum tipo de conversa para o retorno dele para o Bahia de Feira”, finalizou o presidente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp