Esporte

Maxi provoca “jahia”, mas relação de ódio pode virar amor

Imagem Maxi provoca “jahia”, mas relação de ódio pode virar amor
Novo contratado do Bahia é campeão em polêmica no twitter  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/01/2014, às 10h49   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O argentino tem fama de provocador e o atacante Maxi Biancucci faz jus a nacionalidade. Por meio de sua conta no Twitter, o atacante, ex-ídolo do Vitória que assinou contrato com o rival Bahia, sempre responde as provocações feitas por torcedores a altura, e algumas delas voltaram à tona. Quando ainda defendia as cores do rubro-negro da capital baiana, Maxi provocou os tricolores e hoje as declarações foram requentadas.

Em ‘bate-papo’, Filipe Dias (‏@FillipeDiias) alfinetou o argentino ao afirmar que Lionell Messi – primo de Maxi – tem melhores atuações que ele: “@maxibiancucchi7 seu primo joga no Barcelona e você joga no Vice-BA. Cara, sua família deve ter ódio e pena de você! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”.

A resposta veio de imediato: “@FillipeDiias meu primo é o melhor do mundo joga bem sempre, eu jogo bem só contra vocês...kkk #5-1 #7-3”, fazendo referência aos placares dos dois primeiros BAVi’s de 2013 em que o Bahia foi galeado.


A provocação não parou por aí. O clima no microblog foi esquentando e outros torcedores entraram no discussão registrado no dia 13 de dezembro. Gustavo Matos (‏@gugamatos) refutou o jogador e avaliou Maxi como “fraco”. Baincucci rebateu: “@gugamatos vc é jahia... Kkkk deitei em vc!! Kkkk vai torcer por seu time...”.

Diego Fraga (‏@diiegofraga) foi além. “@maxibiancucchi7 vá se lascar seu filho da puta. Jogadorzinho de merda. Deita no novo Bahia agora fdp. Alias, nem no vice vc fica, lixo”. A resposta foi simples: “@diiegofraga sai fora freguês”.

A relação entre jogador e torcida foi destacada pelo empresário do atleta Regis Marques Chedid que garante uma história diferente em 2014. “Famoso AMOR VIRA ÓDIO, MAIS O BOM DISSO QUE O ÓDIO PODE VIRAR AMOR também!!!!”.

Maxi foi anunciado na quinta-feira (09) como novo reforço do Bahia depois de fazer uma bela campanha e ganhar destaque nacional pelo Vitória. Depois de desgastante processo de negociação o contrato não foi renovado com o rubro-negro. Além de Maxi, o Bahia trouxe o irmão dele, Emanuel Biancucci para reforçar a equipe na temporada 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp