Esporte

MGF Recorre ao STJ para tentar voltar ao Bahia

Imagem MGF Recorre ao STJ para tentar voltar ao Bahia
A ação será julgada pelo ministro Sidnei Agostinho Beneti  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/01/2014, às 13h51   Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da felicidade da torcida com a contratação de Maxi Biancucchi, uma notícia pode deixar os tricolores apreensivos, pelo menos aqueles que são contrários à antiga diretoria do clube. É que nesta sexta-feira (10), o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho iniciou mais uma tentativa de reassumir o cargo.

O ex-mandatário ajuizou uma medida cautelar no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar retomar a função de comandante do Esquadrão, da qual retirado pela Intervenção ainda em 2013.

A ação será julgada pelo ministro Sidnei Agostinho Beneti. A expectativa é de que Beneti dê seu parecer somente em fevereiro, já que o recesso do STJ se encerra no dia 31 de janeiro. Porém, por ser em caráter de urgência, o caso pode ser julgado antes, pelo presidente do Tribunal.

A tentativa de MGF já era esperada, já que todas as instâncias do processo no Tribunal de Justiça da Bahia foram esgotadas e o mesmo não conseguiu sucesso. Desta vez, Marcelinho está confiante na influência que advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, possui no STJ.


Foto: Bocão News

Publicada no dia 10 de janeiro de 2013, às 20h43

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp