Esporte

Bahia diz que emissora ignorou apelo da torcida e lamenta entrevista com MGF

Publicado em 15/01/2014, às 06h11   Tarso Duarte // Redação Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

A diretoria do Bahia não demorou para rebater as acusações feitas por Marcelo Guimarães Filho durante uma entrevista realizada nesta terça-feira (14). Através do twitter oficial do clube, a nova direção tricolor lamentou as afirmações do ex-presidente, declarando que “nem clube nem torcida terão a ganhar com uma nova troca de acusações pela mídia num momento em que a bola voltará a rolar”.


De acordo com as postagens na rede social, o Bahia tentou informar o posicionamento ainda durante a exibição do programa em que Marcelinho estava sendo entrevistado, mas não houve tempo hábil. A nova direção chegou até mesmo a acusar o canal que transmitiu a entrevista, afirmando que um protesto feito na porta da emissora teria sido ignorado, mesmo sendo um ‘fato jornalístico’.


O pronunciamento foi feito através de muitas postagens, onde o tricolor afirmou ainda que Marcelinho será denunciado pelos Ministérios Públicos Federal e Estadual por conta de irregularidades na época em que era o mandatário do Esquadrão.


Publicada no dia 14 de janeiro de 2014, às 14h29

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp