Esporte

Emissora se defende e ataca assessoria do Bahia

Publicado em 15/01/2014, às 08h28   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Após a acusação feita pelo Bahia de que um protesto teria sido ignorado pelo canal que entrevistou Marcelo Guimarães Filho, a Band resolveu se pronunciar. Através de nota, a emissora se defendeu, afirmando que não houve protesto, e que apenas nove pessoas estavam no local, sem fazer nenhum tipo de manifestação.

A emissora afirma ainda que o clube foi avisado da ida de Marcelinho ao estúdio, e que a nota enviada pelo clube no momento em que o ex-presidente era entrevistado só chegou pouco antes do final do programa.

Para finalizar, a nota conta ainda que o programa vem tentando agendar uma entrevista com o presidente Fernando Schimdt desde novembro, sem sucesso.

Confira a nota na íntegra:


“Boa tarde a todos! A respeito da nota enviada pelo E. C. Bahia, vamos lá! Na segunda-feira Nelson Barros Neto, coordenador de comunicação, foi avisado pela nossa produção sobre a vinda do ex-presidente ao estúdio. Sobre a nota que eles enviaram: demoraram 52 minutos para documentar através de email. O programa acaba 12:58h a nota chegou 12:52h. Até a produção imprimir e chegar no estúdio, ja estávamos nas considerações finais e eu ja estava dando o tradicional tchau. Outra coisa: tínhamos uma equipe pronta para fazer a cobertura de um possível protesto, coisa não houve. Apenas cerca de nove pessoas apareceram e não fizeram nenhum tipo de manifestação. É lamentável a postura do jornalista que escreveu essa nota. Sou uma jornalista imparcial, que abro espaço para todos e fui militante favorável ao processo de intervenção. Inclusive, desde novembro estamos tentando marcar com o presidente Fernando Schmidt e o seu assessor direto, Nelson Barros Neto não consegue uma data na agenda”.

Publicada no dia 14 de janeiro de 2014, às 10h46

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp