Esporte

STJ “torcedor” comemora nova queda de MGF no Twitter

Imagem STJ “torcedor” comemora nova queda de MGF no Twitter
Perfil da instituição dá notícia e usa a hashtag da torcida tricolor: #BBMP  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/01/2014, às 06h38   Redaçao Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Nas inúmeras derrotas recentes que Marcelo Guimarães Filho teve na tentativa de voltar a ser presidente do Esporte Clube Bahia, a torcida comemorou efusivamente. Desta vez, porém, um elemento novo se somou à vibração anti-MGF para avacalhar ainda mais a situação. E o responsável foi o mais improvável possível: o Superior Tribunal de Justiça (STJ).
Na manhã deste sábado, para divulgar a notícia de que mais um recurso de MGF junto ao Bahia foi negado pela Justiça, o STJ “comemorou” o fato na publicação via Twitter usando a hashtag número 1 da torcida: #BBMP. “#BBMP Ex-dirigente do Esporte Clube Bahia não consegue afastar intervenção”, postou o perfil público do poder no microblog.
No texto do STJ, o destaque foi para a mensagem do ministro Félix Fischer, presidente do Tribunal, que ainda ensinou o caminho das pedras ao ex-presidente. “Não vejo como a intervenção judicial pode vir acarretar qualquer prejuízo ao Clube Bahia, já que o que se procura é restabelecer a ordem e corrigir algum tipo de vício existente na Administração. Dentro da legalidade, poderá, inclusive, o Sr. Marcelo Guimarães Filho, junto com todo corpo integrativo, formar nova Chapa e concorrer a nova eleição”, declarou.

Publicada no dia 25 de janeiro de 2014, às 12h54

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp