Esporte

Vitória arranca empate no final contra o Sergipe na Copa do Nordeste

Publicado em 27/01/2014, às 06h54   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp


Em um gramado que dificulta o passe e a manutenção da bola sob o comando do atleta, o Vitória empatou em 2 a 2 com o Sergipe, em partida realizada na tarde deste domingo, em Estância, deixando o time baiano na zona de classificação para segunda fase da Copa do Nordeste.

O Vitória começou a partida com dificuldades de imprimir seu ritmo de jogo e apesar de criar algumas oportunidades, o Sergipe foi quem saiu na frente do marcador.
Antes da bola entrar no gol, Willie desperdiçou duas chances de colocar o Vitória na frente do placar.

Já o Sergipe na primeira chance abriu o placar. Serginho aproveitou o a cobrança de escanteio e completou para o fundo das redes, colocando o time sergipano na frente do marcador.

O Vitória empatou com um chute de fora da área, com Cáceres, onde o gramado atrapalhou o goleiro do time sergipano.

No segundo tempo, o Vitória teve uma melhora na formatação e por estar mais acostumado com o gramado. Quase fez o segundo com Cáceres, mas a bola passou tirando tinta do gol do arqueiro do time sergipano.

Depois o Rubro-Negro levou um susto com a bola alçada na área, mas Wilson fez uma bela defesa e colocou para escanteio.

E quando o Vitória chegava e estava mais próximo de chegar ao segundo gol, o time sergipano aproveitou um chutão vindo da defesa e o zagueiro Dão fez um pênalti. Na cobrança, João Paulo converteu.

Mas no final do jogo, o zagueiro do Sergipe falha e William Henrique rola a bola para Marquinhos, sozinho, igualar o marcador em Sergipe, dando números finais a partida.

Ficha Técnica:
Data: 26/01/2014
Horário:16h
Local: Augusto Franco
Arbitragem: Emerson Luiz Sobral-PE
Assistente: Clóvis Amaral da Silva e Karla Renata Santana.
Vitória: Wilson; Ayrton, Dão, Matheus e Danilo Tarracha (Alan Pinheiro); Cáceres, Lucas Zen (Mauri), Escudero e Juan; Marquinhos e Willie (William Henrique).Téncico: Ney Franco
Sergipe: Pablo; Magno, Fernando Belém, Claudio Baiano e Edinho; Leo (Rodrigo); Rafael, Leozinho e Cloves (Bruno Iott); Bruno Gaúcho (Naoh) e João Paulo. Técnico - Vinícius Saldanha.

Postada às 17h54 do dia 26 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp