Esporte

Maracajá pisa na bola e alfineta principal rival do Bahia: “vicetoria”

Imagem Maracajá pisa na bola e alfineta principal rival do Bahia:  “vicetoria”
Ex-presidente do Bahia foi questionado se aceitaria ser presidente do Vitória   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2014, às 10h30   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp


O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) da Bahia, e ex-presidente do Esporte Clube Bahia, Paulo Maracajá, até tentou não se envolver em polêmica durante entrevista ao apresentador Zé Eduardo, na manhã desta terça-feira (28), na rádio Metrópole.

Em uma conversa descontraída, Maracajá foi questionado por diversas vezes se aceitaria voltar à presidência do Esquadrão. Sempre direto, ele fez questão de ressaltar que agora quer “curtir a família”. “Eu queria descansar um pouco. A vida é dura. Quando eu era presidente do Bahia não tinha horário para nada. Eu colocava (o clube) às vezes até acima da minha família. Estou chegando aos 70 anos e quero curtir minha família. A torcida vai querer que eu seja o mesmo. E eu não tenho força. Não quero brigar com ninguém, só brigo se a pessoa me der um tapa”, explica.

Mas quando Zé Eduardo perguntou se ele aceitaria ser presidente do Vitória, Maracajá, sem querer, pisa na bola. “Nunca. O Vitória é o maior adversário do Bahia. O Vicetória...”, alfineta e logo em seguida se mostra arrependido.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp