Esporte

Diretor do Bahia mostra confiança na vinda de Sebá

Publicado em 31/01/2014, às 17h01   Yuri Barreto // Redação Galáticos Online



Nos bastidores do futebol baiano, os gringos Sebástian Pinto e Leandro Romagnoli são dados como certos no Bahia. O atacante chileno já teria um acerto verbal com o clube, enquanto o meia argentino um pré-contrato assinado.

Em entrevista ao programa Arena Transamérica, na noite desta quinta-feira (30), o diretor de futebol do Tricolor, William Machado, esclareceu a situação dos atletas.

Sobre Sebá, esperado para vestir a camisa 9, o profissional confirmou o acerto, mas revelou que o jogador ainda não resolveu sua rescisão com o Bursaspor, da Turquia. "Estamos acordados com ele e o agente dele. Ele tem muita vontade de vir para o Brasil, porque quer disputar a Copa e vê o Bahia, por ser um clube grande do Brasil, como uma vitrine. Ele tem um problema de rescisão com o clube turco, que mudou de ideia depois de já estar tudo acertado. Acreditamos que tudo se resolverá logo e ele estará aqui até o dia 7 (de fevereiro), quando fecha a janela", explicou.

Já sobre Romagnoli, "Capita" disse desconhecer a existência do pré-contrato e desconversou sobre a vinda do meia após a Libertadores, competição que está em disputa pelo San Lorenzo (ARG). "Não sei de pré-contrato. Ele é um nome que a gente gosta, temos interesse, mas só podemos prometer quando os sócios fizerem a parte deles e baterem os 30 mil".

William avaliou o atual elenco do Esquadrão e admitiu que a equipe ainda precisa de alguns reforços. "Temos necessidade de mais um meia e também de um homem de área. Isso não é novidade para ninguém, não negamos que precisamos, mas estamos buscando esses jogadores com cautela".

O diretor ainda pediu calma à torcida e garantiu que o Bahia chegará ao nível esperado por todos. "A gente tem consciência que não se muda da noite para o dia. Estamos ainda muito distantes do que esperamos, temos que enaltecer a vitória de ontem sim, ainda mais pela forma como ela veio, quando estávamos com dois homens a menos, mas ainda temos muito que evoluir", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp