Esporte

Wilson revela que Ney irá mandar força máxima no domingo

Imagem Wilson revela que Ney irá mandar força máxima no domingo
Goleiro rubro negro acredita que não terá diferença na disputa de duas competições  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/02/2014, às 20h20   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o empate diante do América-RN, o goleiro do Vitória, Wilson, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (6) na Toca do Leão. O arqueiro comentou sobre a escalação que o técnico Ney Franco deve mandar a campo nas próximas partidas do Leão, tanto pelo Nordestão quanto pelo Baianão.

“O que ele passou para a gente, ele já comentou em algumas entrevistas. A partir de agora só força máxima, o que ele tiver de melhor vai procurar usar. Agora a Copa do Nordeste é só jogo decisivo e o início de Campeonato Baiano, também, que a gente sabe que são jogos decisivos também. Começa a fase de grupos, onde a gente enfrenta as equipes do outro grupo, então a gente não tem confronto direto com o nosso grupo, então cada jogo é uma decisão. Acredito que a partir de agora ele venha com o que acha que tem de melhor para que a gente busque o resultado e para que cheguemos bem nas duas competições”, revelou Wilson.

Questionado sobre a diferença entre as competições que o rubro negro baiano irá disputar, o arqueiro foi enfático. “São campeonatos diferentes, mas é o mesmo esporte que estamos praticando, são os mesmos noventa minutos, jogos difíceis, em ambos os campeonatos. Então acredito que não muda muita coisa. Mas sabemos que agora a Copa do Nordeste é mata-mata então a atenção no jogo tem que ser maior ainda”, finalizou o goleiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp