Esporte

Ney revela que ainda não tem dupla de zaga titular definida

Imagem Ney revela que ainda não tem dupla de zaga titular definida
Treinador ganhou diversas opções para o setor defensivo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/02/2014, às 14h00   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

No início desta temporada, com a saída dos titulares Kadu e Victor Ramos, o técnico Ney Franco teve que improvisar o volante Lucas Zen na defesa do Vitória. No entanto, após a contratação de alguns zagueiros e a ascensão de garotos da base ao profissional, o treinador ganhou diversas opções para o setor defensivo e agora terá que definir quais jogadores irão formar a dupla de zaga titular do Leão.

“Acho que a gente está bem servido na posição. Para esse jogo contra o Serrano, estou optando pelo Matheus Salustiano e pelo Rodrigo Defendi. Mas também temos a opção do Dão. O Luiz Gustavo atua ali também. O Ferrari atuou abaixo do esperado no primeiro tempo do jogo passado, assim como toda a equipe, mas se recuperou na segunda etapa”, disse o comandante rubro negro.

Ney revelou ainda que todos os jogadores de defesa terão oportunidade para mostrar serviço e buscar espaço entre os onze. “O desempenho nos jogos que vai mostrar quem será titular. Todos terão oportunidades e terá um momento em que definiremos a dupla titular. Não está definido ainda”, finalizou o treinador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp