Esporte

Mais um, Bahia: Roberto Passos é demitido do Esquadrão

Publicado em 11/02/2014, às 06h25   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Após os vexames da eliminação precoce na Copa do Nordeste e da derrota para o Galícia na estreia do Baianão, os dirigentes do Bahia seguem fazendo uma verdadeira faxina no Fazendão. Desta vez, a ‘vítima’ é o supervisor de Futebol, Roberto Passos, que foi demitido do clube na manhã desta segunda-feira (10).

O profissional, que entrou no Tricolor como coordenador das divisões de base, atuava no cargo desde 2003. Roberto Passos já balançava na função há algum tempo, já que tem ligações com o ex-presidente Marcelo Guimarães Filho, destituído no ano passado.

Em contato com o Galáticos Online, Passos confirmou que foi desligado do Tricolor nesta manhã, mas preferiu não entrar em detalhes sobre o assunto. “Neste momento, não quero falar nada. É melhor não me pronunciar agora. Com calma, posteriormente, falarei com a imprensa”, disse.

Questionado se sofreu perseguição no clube por conta da ligação com MGF, o ex-supervisor foi enfático. “Neste momento, acho prudente não falar sobre o assunto”, finalizou.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com o vice-presidente do Bahia, Valton Pessoa, e o assessor especial da presidência, Sidônio Palmeira, através do celular, mas não obteve retorno.


Publicada no dia 10 de fevereiro de 2014, às 13h48

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp