Esporte

Ídolo detona atual gestão do Bahia: Não podem errar como estão errando

Imagem  Ídolo detona atual gestão do Bahia: Não podem errar como estão errando
“Eu acho que falta experiência para contratar, e eu nem sei quem é a pessoa que está contratando"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/02/2014, às 07h22   Marcos Valença, Galáticos Online (@galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

A derrota do Esporte Clube Bahia para o Galícia por 2 a 1 e a saída da time da Copa do Nordeste foram o estopim para que o ídolo tricolor, Douglas Franklin, avaliasse a atual gestão do clube. Em contato com a equipe do Galáticos online, o artilheiro desabafou sobre o atual momento em que vive o Bahia. “Esse Bahia não chega nem perto do time de 75 e 78. E nós que somos ídolos temos que ter coragem para falar. E eu vou falar doa a quem doer”, disparou.

Para o ex-jogador que fez história no tricolor com 211 gols, o modelo de contratações praticado pelo Bahia é um dos pontos que não tem funcionado no clube. “Eu acho que falta experiência para contratar, e eu nem sei quem é a pessoa que está contratando. Primeiro você tem que ver o jogador atuar e não contratar por causa de empresário. Isso é coisa antiga e já está ultrapassada”, criticou.


Ainda conforme o ex-atacante, “as pessoas que estão contratando não sabem o que é jogar no Bahia. Temos ai grandes pessoas para contratar atletas e não precisava pagar um gestor para fazer isso, até porque o clube está sem dinheiro. Não podem errar como estão errando, que é muito. Me explique: Quem clinica é médico, quem administra é administrador, não é? Já quem está tocando o Bahia não trabalhou em outros clubes”, ressaltou.

Já sobre as dívidas do clube, o ex-jogador comentou o posicionamento adotado pela atual diretoria do Tricolor. “Não adianta falar que vai pagar dívidas, pois a torcida também quer um time bom”.

Douglas segue no interior de São Paulo e frequentemente chega em Salvador, onde conta com o apoio da maioria dos torcedores do Tricolor.





Publicada no dia 10 de fevereiro de  2014, às 16h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp