Esporte

Em reedição de 2013,Vitória enfrenta Ceará pelo Nordestão

Imagem Em reedição de 2013,Vitória enfrenta Ceará pelo Nordestão
Para a partida, em Pituaçu, o técnico Ney Franco promoverá o retorno dos titulares  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/02/2014, às 08h45   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Às 16h deste domingo (16), o Vitória reencontrará o Ceará nas quartas de finais da Copa do Nordeste. Em 2013, quem se saiu melhor foi o Alvinegro Cearense. Depois de vencer o adversário fora de casa por 2 a 0, o Vitória não conseguiu segurar a vantagem e foi goleado no Barradão por 4 a 1. Agora, o Rubro-Negro terá a chance de se vingar do Vozão.
Para a partida de ida , em Pituaçu, o técnico Ney Franco promoverá o retorno dos titulares, poupados no meio de semana contra a Catuense, pelo Baianão. A única dúvida do treinador é o zagueiro Luiz Gustavo, que se entrar em campo atuará como volante. O jogador sentiu dores musculares e preocupa para o confronto.
Já o Ceará, comandado pelo técnico Sérgio Soares, chegou a Salvador confiante no triunfo. Para os atletas do Alvinegro, para chegar à vitória será preciso eliminar o ataque do Leão.
Vitória x Ceará
Copa do Nordeste - quartas de finais
Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data 16 de fevereiro de 2014
Horário: 16h
Arbitragem: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), assistido por Jossemmar Diniz Moutinho e Elan Vieira de Souza (PE).
Vitória
Wilson; Ayrton, Rodrigo Defendi, Matheus Salustiano e Juan; Luiz Gustavo (José Welison), Cáceres, Escudero e Mauri; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Ceará
Luís Carlos; Samuel Xavier, Sandro, Anderson e Hélder Santos; João Marcos, Leandro Brasília, Ricardinho e Souza; Magno Alves e Tadeu. Técnico: Sérgio Soares.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp