Esporte

Presidente do Vitória cobra associações dos torcedores ao Smv

Publicado em 21/02/2014, às 09h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Se por um lado o Bahia é destaque no Brasil no número de associações, que já passaram da casa dos 22 mil, do outro o Vitória estagnou. O Rubro-Negro, que já teve cerca de 11 mil sócios, hoje apresenta somente 6.551 e é apenas o 22º clube no ranking nacional.

Insatisfeito com o número, o presidente do clube, Carlos Falcão, cobrou associação em massa à torcida em entrevista à Equipe dos Galáticos. "O planto Sou Mais Vitória é o mais barato do Brasil e ainda da direito a assistir todos os jogos no Barradão e também em Pituaçu. O número de sócios estagnou e não pode acontecer isso. O torcedor precisa fazer sua parte e se associar ao clube. Precisamos dessa receita".

Outro assunto de interesse do torcedor, o contrato com a fornecedora de uniformes Puma também foi abordado pelo dirigente. Porém, o mandatário revelou que o martelo ainda não foi batido com a empresa alemã.

"Infelizmente ainda não podemos anunciar. Sempre quis ver o Vitória com uma marca internacional. Conheci a fábrica da Puma e gostei muito. Já temos as bases acertadas e agora falta apenas o acerto final com os representantes da marca no exterior. Acredito que logo depois do Carnaval chegaremos a esse acerto", concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp