Ameaçado, Marquinhos Santos vê Bahia superior ao Vitória no clássico
Treinador tricolor gostou do desempenho do time na partida deste domingo |
Publicado em 23/02/2014, às 20h11 Redação Galáticos Online
compartilhe:
Se Ney Franco viu equilíbrio no clássico e um Vitória "ligeiramente" superior, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, enxergou o contrário. Para o comandante, o Tricolor merecia ter saído com o triunfo no BAVI. "Não saio satisfeito, mas se tivesse que ter um vencedor, o merecedor seria o Bahia. Digo isso pela mudança no intervalo. Voltamos melhor e criamos várias oportunidades de gols", destacou. Sobre as estreias do volante Uelliton e do atacante Marcão, o treinador se mostrou satisfeito. "Num clássico, o que faz a diferença é o fator emocional, psicológico. Os dois se apresentaram muito bem dentro das suas condições". Marquinhos ainda comentou sobre a necessidade de um meia armador, posição que o Esquadrão mostrou mais carência no duelo com o rival. "A diretoria está ciente disso. Nessa parada de dez dias ai, a diretoria vai trabalhar e sem dúvida nenhuma vai voltar com esse meia", concluiu.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa
Política de Privacidade e, ao continuar navegando,
você concorda com essas condições.