Esporte

“O grupo acredita no trabalho dele”, revela Fahel sobre Marquinhos

Imagem “O grupo acredita no trabalho dele”, revela Fahel sobre Marquinhos
Volante dedicou gol do BaVi ao treinador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/02/2014, às 15h22   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

O empate em 1 a 1 com o Vitória, no domingo (23), manteve o ameaçado técnico do Bahia, Marquinhos Santos, no cargo. Após um início de temporada ruim, o treinador tem sido questionado por parte da torcida e imprensa, mas, pelo visto, tem apoio total do elenco tricolor.

“O Marquinhos não precisa nem falar da pessoa dele. É um cara justo, honesto e está passando por um momento difícil. Infelizmente o calendário é apertado e a torcida quer o resultado para ontem, mas sabemos que não é assim. O grupo acredita no trabalho dele e Dediquei o gol a ele”, discursou Fahel em entrevista ao Arena Sportv.

O volante acredita que Marquinhos terá um futuro promissor à frente do Esquadrão. “O futebol é imediatista e esse grupo do Bahia, metade foi contratada agora. O futebol não se faz do dia para a noite. O mais importante é que estamos empenhados em fazer o que Marquinhos nos pediu. O clássico deu confiança para trabalharmos, agora temos seis dias para acertar a equipe com mais calma. Confiamos muito no trabalho do Marquinhos e vamos colher bons frutos”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp