Esporte

Souza treina na sala de musculação do Vitória

Imagem Souza treina na sala de musculação do Vitória
Ex-ídolo do Bahia deve vestir camisa do rival nesta temporada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/03/2014, às 16h11   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Rejeitado pela diretoria e torcida do Bahia, o atacante Souza rescindiu contrato com o Tricolor e já conseguiu um novo lugar para treinar. O jogador deixou o Fazendão e agora mantém a forma física na casa do rival: Vitória.

O Bocão News flagrou o atleta na sala de musculação do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, anexo ao estádio Manoel Barradas (Barradão). Nas últimas semanas cresceram os rumores de que o Caveirão, como Souza também é conhecido, estaria em processo de negociação com o Vitória.

A contratação de mais um atacante foi o principal pedido do técnico rubro-negro Ney Franco e o nome de Souza, que lhe foi apresentado, agradou o treinado. Ele também ganhou apoio de um dos líderes da Toca do Leão, o lateral Juan.

“Joguei com ele no Flamengo. É um cara que eu tive muita afinidade. Era sempre um tirando sarro do outro. Tenho amizade com ele. Um cara de grupo, dedicado e que, para a gente, na época, foi importante. Segurava a bola, brigava com os zagueiros. Tinha uma função tática dentro de campo importante. Se vier, pode ajudar muito a gente. Eu chego até a ser suspeito para falar, porque é um cara que eu gosto e desejo tudo de bom no futebol”, declarou.

Para defender a contratação de Souza, Juan afirmou que a qualidade como pivô do atacante é benéfica para o lateral, que tem a opção de fazer jogadas de linha de fundo, além do fato do centroavante tricolor ser alto e fazer gols.

“O Souza, em um momento bom, se encaixa em qualquer time. Eu gostei muito de jogar com ele. É um cara que prende a bola e sabe fazer o pivô. Para mim, como lateral, é bom, porque você toca, passa e recebe na frente. É um cara alto e que faz gols. É um jogador que todo mundo quer ter”, avaliou.


Foto: Emídio Pinto / Transamérica FM
Foto: Emídio Pinto / Transamérica FM

Mesmo recebendo apoio de diversos rubro-negros dentro do clube, Souza tem encontrado resistência dos torcedores, que são contra a contratação do atacante, principalmente pela fama de baladeiro e festeiro. A diretoria ainda não oficializou a contratação.

Publicada no dia 3 de março de 2014, às 11h24

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp