Esporte

Prática de MGF ainda é aplicada no atual Bahia

Bocão News
Segundo jornal, clube expôs nota fiscal que comprova que ex-presidente pagava a uma rádio local para confecção de tabelas  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 12/03/2014, às 09h03   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Guimarães Filho já não é mais o presidente do Bahia há certo tempo. Mas, ao que parece uma de suas práticas ainda permanece na atual administração do time do Fazendão.

Uma reportagem do Correio24horas, divulgada nesta terça-feira (11), afirma que um dos atos condenados pela atual direção do clube estaria acerca de um levantamento de dados de uma nota fiscal que denunciava que o clube desembolsou R$ 1.500, na época do presidente Marcelo Guimarães Filho, para a confecção de tabelas do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.



Segundo a matéria assinada pela jornalista Fernanda Varela, o problema é que a atual diretoria do Bahia também pagou à empresa Marketing Assessoria e Eventos LTDA, responsável pela confecção das tabelas, para confeccionar a tabela do Campeonato Baiano de 2014.



No texto, o próprio clube, ao ser questionado pela reportagem, admitiu que custeou o material, que é divulgado pela equipe Os Campeões da Bola, na Rádio Metrópole. Além do pagamento para a confecção, que não teve o valor divulgado, o clube possui ainda uma publicidade dentro do material. O clube não informou se o espaço foi pago ou faz parte do acordo com a empresa.

Com informações do Correio24horas.


Publicada no dia 11 de março de 2014, às 22h47

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp