Esporte

MGF dispara contra Schmidt: Ele precisa assumir que é homossexual

Imagem MGF dispara contra Schmidt: Ele precisa assumir que é homossexual
Marcelinho nega ter dado jabá a jornalistas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 12/03/2014, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, negou as acusações de ter dado jabá a jornalistas e atacou a nova administração do clube. Marcelinho disparou contra o atual presidente Fernando Schmidt: "O Bahia, ao invés de olhar para frente e ser grande, tem seis meses de nova direção que não trouxe nada de novo. Lamento que o departamento de futebol seja uma piada, a escolinha de aprendizes", diz à reportagem do jornal Correio..


O ex-gestor evitou falar sobre questões pessoais que foram expostas após a divulgação dessa suposta lista de jabá, e disparou contra a diretoria do clube. "eu durmo com mulheres e tenho vários amigos homossexuais e não tenho nada contra. Como o presidente de fato é Sidônio, o presidente de direito (Fernando Schmidt) precisa assumir o Bahia e que é homossexual". 

Saindo das questões pessoais, o ex-gestor declarou que a atitude de Sidônio, ao divulgar a lista, era "lamentável, frouxa e demagoga". "Descarto em absoluto, rechaço com veemência, lamento que as pessoas que estão no Bahia, Sidônio (Palmeira) principalmente, tenha acusado tantas pessoas de ter recebido jabá e depois voltado atrás. Lamentável atitude frouxa, demagoga. O Bahia na minha gestão nunca deu jabá a nenhum jornalista. É mais uma ação atrapalhada que vai gerar ações e processos ao Bahia", garantiu. Para MGF, a questão passa por uma perseguição política.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp