Esporte

Em evolução, Bahia enfrenta Villa Nova (MG) na estreia da Copa do Brasil

Imagem Em evolução, Bahia enfrenta Villa Nova (MG) na estreia da Copa do Brasil
Tricolor já pode sair de Minas Gerais classificado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/03/2014, às 19h16   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Chegou a hora do Bahia mostrar que conseguiu superar as dificuldades do início da temporada. Eliminada ainda na primeira fase da Copa do Nordeste, a equipe comandada por Marquinhos Santos já domonstrou evolução, se classificou com uma rodada de antecedência no Baianão, e pode confirmar  a boa fase nesta quarta-feira (19).
O Esquadrão encara o Villa Nova-MG, na partida de estreia pela Copa do Brasil. O jogo, que vai ser realizado no estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima  está agendado para ter início às 22h. Caso o tricolor vença por uma diferença de dois ou mais gols, vai conseguir eliminar a partida de volta, em Salvador.
Em busca de uma equipe mais compacta, o técnico Marquinhos Santos resolveu fazer mudanças em relação ao time que venceu o Conquista no último domingo. Mesmo tendo o jovem Railan à disposição, o comandante tricolor vai improvisar o volante Rafael Miranda na lateral direita, enquanto o garoto fica como opção no banco de reservas. Madson e Galhardo, que disputam a vaga de titular, estão com conjuntivite.
Depois de ser poupado no último domingo, o lateral Guilherme Santos volta ao time, assim como o volante Pittoni, que retorna ao time titular depois de se recuperar de uma lesão. No último domingo o paraguaio já havia sido utilizado, mas entrou no decorrer do jogo.
FICHA TÉCNICA:
Copa do Brasil – 1ª fase
Villa Nova-MG x Bahia
Local: Estádio Castor Cifuentes Nova Lima, em Minas Gerais (MG)
Horário: 22h
Arbitragem: Raphael Claus (SP), auxiliado por Gilberto Stina e João Luiz Coelho (RJ)
Vila Nova-MG: Braz; Chiquinho, Fidélis, Paulo Roberto e André; João Paulo, Mateus, Leo e Mancini; Lucas Sotero e Kim. Técnico: Walter Murilo.
Bahia: Lomba; Rafael Miranda, Demerson, Titi e Guilherme Santos; Uelliton, Pittoni, Rhayner, Lincoln e Talisca; Marcão. Técnico: Marquinhos Santos.

Publicada originalmente às 9h48 de 19 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp