Esporte

Vídeo: apresentador de TV provoca polêmica ao chamar Vitória de ‘merda’

Imagem Vídeo: apresentador de TV provoca polêmica ao chamar Vitória de ‘merda’
Jornalista mineiro menospreza rubro-negro baiano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/03/2014, às 08h10   Redação Bocão News (twitter: bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A confusão envolvia o jogador do Atlético MG Neto Berola, e o jornalista da Rede Globo Bob Faria. Mas, a briga terminou sobrando para o Vitória. Durante a semana passada Bob teceu duras críticas às atuações de Berola. No domingo, o atacante marcou um dos gols da goleada que o Galo aplicou sobre o América Mineiro.

Depois da partida Berola utilizou as redes sociais para desabafar: “Chupaaaaaaa Bob merda Faria! Só sabe cornetar, só porque não pago pra falar bem de mim, agora você vai ter motivos pra poder falar mal de mim seu Ma…… do c…! Aqui é Galo e pode torcer contra!”, escreveu na legenda da imagem.

Irritado com as palavras, Lélio Gustavo, apresentador do BH Esporte News, resolveu sair em defesa do amigo de imprensa e terminou menosprezando o Esporte Clube Vitória, que nada tem a ver com a confusão.

No vídeo é possível ver e ouvir o desabafo de Lélio e no meio das palavras raivosas ele larga: “Vai se fuder rapaz. Você está brincando comigo né? Jogadorzinho de merda, de quinta categoria. Não joga nada. Só jogada campeonatinho mineiro e não consegue ficar 90 minutos em campo porque é bichado... bichado. Volta para a merda do Vitória lá rapaz e sai do Atlético”.
Berola é baiano. Ele foi revelado pelo Itabuna e defendeu o Vitória, antes de ser negociado com o Atlético.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp