Esporte

Bobô revela que quer ser presidente do Bahia

Imagem Bobô revela que quer ser presidente do Bahia
"Tenho sim esse pensamento de ser presidente", garante  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/04/2014, às 06h32   Tarso Duarte (@tarsoduarte) | Galáticos Online


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores ídolos da história do Bahia quer comandar um clube do coração. Em entrevista à equipe dos Galáticos, na manhã desta sexta-feira (04), Bobô admitiu que um dia pretende assumir o comando do clube em que brilhou nas décadas de 80 e 90, conquistando o título brasileiro.
“Eu tenho um sentimento especial pelo Bahia, tenho sim esse pensamento de ser presidente, mais pra frente, quem sabe”, declarou o ídolo tricolor, que está deixando o cargo de superintendente da Sudesb, dando lugar a Elias Dourado.
Sem esconder a torcida pelo Esquadrão na grande final do Campeonato Baiano, que começa a ser decidido no próximo domingo (06), na Fonte Nova, Bobô lembrou da conquista nacional tricolor. O ex-craque alertou os rubro-negros para o perigo de se apegar à vantagem de jogar por dois empates.
“São dois jogos importantes. O Vitória tem uma vantagem muito significativa. O Bahia foi campeão brasileiro conseguindo reverter uma vantagem parecida, então o Vitória não pode jogar com o regulamento debaixo do braço, tem que entrar para ganhar, e se não der usa o regulamento”, avisou.

Postada às 9h16 do dia 04 de abril

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp