Esporte

Bahia pretende ficar com Fazendão e Cidade Tricolor

Imagem Bahia pretende ficar com Fazendão e Cidade Tricolor
Presidente do clube revelou detalhes do que deve fazer com locais  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/04/2014, às 20h42   Redação Galáticos Online



O presidente do Bahia, Fernando Schmidt, concedeu uma entrevista especial ao programa Camarote, do Premiere Futebol Clube, onde discursou sobre diversos temas relacionados ao Esquadrão. O dirigente teceu importantes comentários sobre a Cidade Tricolor e disse qual destino deve ser dado ao local e ao Fazendão.

“Pretendo ficar com os dois. Como nós recebemos o clube, não era só dinheiro que não tinha em caixa não. O patrimônio estava zerado. O Fazendão tinha sido permutado pela Cidade Tricolor, a sede de praia tinha sido desapropriada e cedida à prefeitura. O que estamos fazendo agora? Procuramos a empresa que fez esse contrato com o clube e estamos revendo as bases deste contrato, sem prejuízo para a empresa, para que possamos manter o Fazendão, mudando inclusive toda a sede administrativa do Bahia do Mundo Plaza, que é meia dúzia de salas alugadas caríssimas, para o Fazendão”, relatou.

Schmidt revelou o que deve fazer com o CT localizado em Dias D’ávila. “Ao mesmo tempo queremos negociar, claro comprando dentro de um preço e um prazo negociável a parte da Cidade Tricolor para que lá possamos instalar um grande centro de excelência e formação de atletas. O que não queremos e não pudemos é arcar com o ônus da manutenção da Cidade Tricolor. Ela não foi utilizada ainda, está parada, mas tem partes prontas que podem ser utilizadas”, completou o mandatário.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp