Esporte

Coringa, Rhayner confessa conversa que teve com treinador

Publicado em 07/04/2014, às 17h13   Redação Galáticos Online



Uma das principais peças do Bahia no triunfo contra o Vitória, por 2 a 0, no último domingo (6), o atacante Rhayner confessou a conversa que teve com o técnico Marquinhos Santos, após a expulsão de Uelliton.

“Sempre tive na minha característica de ser jogador aguerrido. Após a expulsão eu cheguei para o professor e perguntei se ele queria que eu fizesse a posição. Ele me botou no lado esquerdo do losango e foi importante para o jogo”, confessou Rhayner.

Visando o próximo clássico, comenta sobre como deve entrar o time. “Temos que estar focado. Esse placar em clássico não é confortável. Por isso, temos que treinar forte e focado no próximo jogo”.
O atacante também aproveitou para falar sobre a declaração de Ney Franco de que os jogadores do Bahia preferiram entrar na “onda” da torcida ao invés de tentar mais um gol.
“A equipe deles veio para cima. Tivemos chances de fazer mais gols, mas tem momentos que é melhor segurar o placar do que ir para cima e dar espaço. Acho que foi uma atitude inteligente e isso mostra que estamos ligado no jogo e pensando nisso durante o jogo”.
Bahia e Vitória voltam a se enfrentar no domingo (13), às 16h, no Pituaçu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp