Esporte

Novo diretor de futebol do Bahia é apresentado e promete eficiência

Publicado em 09/04/2014, às 06h57   Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)


FacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta terça-feira (8), o presidente do Bahia, Fernando Schmidt apresentou o novo diretor de futebol do clube, Ocimar Bolicenho. Conforme antecipado pelo Galáticos Online, o dirigente irá ocupar a função no Fazendão e chega com respaldo ao Esquadrão.

“Ocimar está aqui porque em todas as conversas que tivemos verificamos absoluta identidade do seu pensamento, propósitos e planos com os planos do Bahia. Sintonia total e sintonia com a equipe do departamento de futebol que ele vai dirigir”, discursou o mandatário tricolor na apresentação do novo 'reforço'.

No Tricolor, Ocimar reencontra o gerente de futebol Cícero Souza, com quem trabalha na Associação Brasileira de Executivos de Futebol (Abex). O dirigente demonstrou estar satisfeito com a chegada ao Tricolor. “É um orgulho muito grande estar aqui. Quero poder ajudar o Bahia a levar os seus projetos para frente. Sinto-me bastante preparado para que a missão seja cumprida para o que for proposto”.

Bolicenho revelou ainda quais são seus projetos no clube. “As diferenças orçamentárias que os clubes têm fazem com que alguns tenham que ser mais eficientes do que os outros. Nossa proposta é trazer essa eficiência para que dentro das dificuldades financeiras o Bahia tenha as condições competitivas absolutamente iguais aos que ganham muito mais”, completou.

O novo diretor de futebol do Bahia passou por diversos clubes brasileiros, onde ocupou cargos de diretor, superintendente e gerente de futebol em agremiações como Atlético (PR), Santos, Marília (SP), Paraná e Pinheiros (SP). O paranaense ainda possui pós-graduação em administração esportiva pela Universidade Federal do Paraná.

Publicada no dia 8 de abril de 2014, às 17h33

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp