Esporte

Fahel pede foco no Bahia e avisa: "vai ser difícil"

Imagem Fahel pede foco no Bahia e avisa: "vai ser difícil"
O jogador aproveitou ainda para elogiar a torcida do Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2014, às 11h40   Redação Galáticos OnLine


FacebookTwitterWhatsApp

Autor do segundo gol do triunfo do Bahia sobre o Vitória, por 2 a 0, no último domingo (06), o volante Fahel não para de pregar respeito ao rival. Um dos atletas mais experientes do elenco tricolor, o jogador lembrou que o grupo não deve entrar na ‘euforia’ da torcida, e precisa entrar focado para o confronto decisivo, que segundo ele deve ser mais difícil.
“É um momento decisivo, temos que continuar no mesmo foco, não podemos sair da nossa batida, temos que continuar com a nossa humildade. Claro que a molecada às vezes empolga realmente, eu tive a idade deles, sei disso, mas nós mais experientes estamos ai para poder orientar e pra mostrar que o jogo ainda tem noventa minutos. Nós só podemos comemorar depois disso, temos que procurar fazer um excelente jogo por que vai ser mais difícil que o ultimo”, avisou.
O jogador aproveitou ainda para elogiar a torcida do Bahia, que juntamente com os mais de quatro mil rivais registraram o maior público no final de semana recheado de clássicos pelo Brasil. Na Arena Fonte Nova, foram mais de 35 mil pessoas para conferir o BaVi. “É uma torcida diferente, domingo mostrou isso mais uma vez. É uma torcida apaixonada, foi o maior público do Brasil. Nós temos que ter orgulho de estar vestindo essa camisa".

Publicada no dia 9 de abril de 2014, às 7h51

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp