Esporte

Alan Pinheiro pede apoio dos rubro-negros: “torcida precisa acreditar”

Publicado em 12/04/2014, às 10h15   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com mais espaço no Vitória com Ney Franco no comando, o atacante Alan Pinheiro é mais um dos jogadores do Leão que ainda não jogaram a toalha nesta final do Campeonato Baiano. O jovem pregou respeito ao Bahia, mas lembrou que a torcida rubro-negra pode ser um diferencial na decisão. 

“Jogaremos com o apoio do nosso torcedor e isso será um diferencial. A torcida do Vitória precisa acreditar neste título, pois o elenco está focado nisso. Temos que saber usar isso ao nosso favor para sairmos do Pituaçu com essa conquista”, pediu o jovem revelado na base do clube. 

O garoto, que chegou a ser titular no segundo clássico do ano, em que o Leão foi derrotado por 2 a 0 na Fonte Nova, destacou ainda que a equipe irá precisar ter outra postura para quebrar o jejum de seis jogos sem conseguir vencer o rival, e apontou a semana de trabalhos como decisiva para chegar ao resultado necessário.

“Temos que ter outra postura neste jogo no Pituaçu, sem nenhuma dúvida. Essa semana de trabalho está sendo proveitosa para corrigirmos os erros que tivemos na Arena Fonte Nova. O Bahia mostrou sua qualidade e merece nosso respeito, mas vamos em busca deste bicampeonato. Nosso elenco é qualificado e tem tudo para reverter essa vantagem do adversário”, garantiu.

O duelo entre Bahia e Vitória está agendado para ter início às 16h deste domingo (13), em Pituaçu.

Nota originalmente postada às 16h do dia 11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp