Esporte

UFC: Minotauro sofre "atropelo" e é nocauteado no 1º round

Imagem UFC: Minotauro sofre "atropelo" e é nocauteado no 1º round
É a segunda derrota do baiano, considerado uma das maiores lendas da história do esporte  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/04/2014, às 21h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Durou pouco a presença de Rodrigo "Minotauro" Nogueira no UFC Fight Night 39. Protagonista do evento que ocorreu nesta sexta-feira, em Abu Dhabi, o brasileiro foi nocauteado logo no primeiro round pelo americano Roy Nelson, que conseguiu desferir pesados socos contra o rosto do ex-campeão interino do peso pesado do principal campeonato de MMA do mundo.
Esta é a segunda derrota consecutiva de Minotauro no UFC. O brasileiro havia sido derrotado em junho de 2013 por Fabrício Werdum, no encontro entre os treinadores do reality show The Ultimate Fighter Brasil 2, e não consegue duas vitórias seguidas desde que superou Tim Sylvia no UFC 81, em fevereiro de 2008 (antes disso, tinha derrotado Heath Herring e Josh Barnett).
Para Roy Nelson, o nocaute significa uma quebra em sua sequência negativa. O americano tinha sido derrotado por Daniel Cormier e Stipe Miocic, e agora tem sonhos altos: o título dos pesados. "Eu sempre quero lutar pelo cinturão. Deixe-me começar por lá e depois luto com quem estiver atrás na fila", disse o lutador após sua vitória.
Nelson ainda aproveitou para reverenciar o experiente Minotauro. "Ele é uma lenda. Obrigado. Obrigado por vir. Se não fosse por ele, nos não teríamos lugar no MMA. Ele é o peso pesado", afirmou o pesado, satisfeito pela vitória rápida. "Eu forcei o ritmo um pouco, pensei em levar os cinco rounds, mas aconteceu de minha mão direita acertá-lo antes", explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp