Esporte

Ypiranga diz que está tomando providências por conta de dívida em restaurante

Publicado em 16/04/2014, às 16h11   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

O Esporte Clube Ypiranga entrou em contato com o Galáticos Online, através do setor de comunicação, na tarde desta quarta-feira (16), e emitiu um comunicado sobre a situação pela qual o clube passa por conta de uma dívida com o restaurante Bono Sabor, localizado em Entre Rios, a 125 km de Salvador. No local, os jogadores têm feito refeições, após uma parceria da agremiação, da prefeitura do município e do estabelecimento, mas o aurinegro não teria arcado com os custos.

No texto, o departamento jurídico do Ypiranga está tomando as devidas providências para solucionar o problema e agradece à prefeitura local pelo acolhimento prestado.

A denúncia partiu da proprietária do restaurante, Normeide Araújo, que apontou que já existe uma dívida de R$ 26 mil, por conta da falta de pagamento das refeições realizadas pelos atletas no local.

Confira a nota emitida pelo clube na íntegra:

O Esporte Clube Ypiranga, vem através desta, agradecer a parceria com a Prefeitura de Entre Rios, que acolheu o clube e está dando todas as condições para a disputa do Campeonato Baiano da Segunda Divisão 2014. Através de empresários, a prefeitura viabilizou o alojamento e ainda cedeu o estadio para os treinos o que favoreceu aos atletas na preparação para o campeonato. Assim como, todo o apoio da população da cidade de Entre Rios.

Vale ressaltar que o prefeito de Entre Rios, Fernando Madeirol, continua dando todo o apoio e colaborando inclusive, na busca de um patrocinador para o clube. 

Em relação a dívida com o restaurante Bono Sabor, citada na matéria feita pelos sites Galáticos Online e Bocão News, na última segunda-feira (14), o Departamento Jurídico do clube está cuidando do caso, para que tudo seja esclarecido e resolvido o mais rápido possível, e que ninguém seja prejudicado, principalmente a dona do restaurante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp