Esporte

Vitória está próximo de anunciar o retorno de Leandro Domingues

Imagem Vitória está próximo de anunciar o retorno de Leandro Domingues
Jogador virou ídolo no Kashiwa Reysol, do Japão, mas pode ser repatriado para a equipe que o revelou  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/04/2014, às 09h08   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Em crise por conta do péssimo inicio de temporada, o Vitória pode recorrer a um reforço que ajudou o clube há poucos anos. Leandro Domingues, meia revelado na Toca do Leão e que virou ídolo no Kashiwa Reysol, do Japão, está em negociações com o clube, e pode se tornar o maestro tão sonhado pela torcida para o time de Ney Franco.
O jogador teria brigado com o técnico Nelsinho Batista nos vestiários da equipe japonesa, e por conta disso já está em contato com o rubro-negro para acertar a volta ao Barradão. A direção do Vitória estaria irredutível em alguns termos do contrato de Domingues, mas as conversas entre as partes estão avançando.
O rival Bahia também estaria de olho no jogador. Mesmo tendo praticamente fechado a contratação do argentino Romagnoli, o tricolor espera apenas uma brecha para repetir o que fez com Maxi Biancucchi, e levar mais um ídolo rubro-negro para o Fazendão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp