Esporte

“Não existe crise”, diz Falcão durante reunião que aprovou contas de Alexi

Imagem “Não existe crise”, diz Falcão durante reunião que aprovou contas de Alexi
Presidente do Vitória teve apoio dos conselheiros presentes no encontro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 30/04/2014, às 06h12   Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)


FacebookTwitterWhatsApp

Na reunião ordinária convocada pelo presidente José Alves Rocha realizada na noite desta segunda-feira (28), com a presença de dezenas de conselheiros, o Conselho Deliberativo do Vitória aprovou o parecer do Conselho Fiscal referente às contas do exercício de 2013 na gestão do ex-presidente Alexi Portela Júnior.

Antes da votação do parecer foi feita a apresentação do balanço e DRE (Demonstrativo de Resultado) do exercício 2013. 

O presidente Carlos Falcão aproveitou o encontro para enfatizar que “não existe crise no Vitória” e pediu aos conselheiros que não permitam que “aventureiros queiram retornar ao clube”. “Nós estamos insatisfeitos [com o desempenho do time], decepcionados, mas vamos dar a volta por cima”, completou o dirigente.

No evento, compuseram à mesa o presidente do Conselho Diretor, Carlos Falcão, o presidente em exercício do Conselho Fiscal, Raimundo Dias Viana, o ex-presidente e presidente licenciado do Conselho Fiscal, Alexi Portela Júnior, os vices do Conselho Deliberativo, Silvoney Sales, e do Conselho Diretor, Epifânio Carneiro, e o diretor de Esportes Olímpicos, Mário Ferrari, que secretariou a reunião.

Durante a reunião, o novo executivo de futebol do clube, Luiz Felipe Ximenes, foi apresentado aos conselheiros. Por sugestão de Silvoney Sales, foi observado um minuto de silêncio em homenagem ao torcedor rubro-negro Lucas Lima, o "Chapolin", que era puxador da Os Imbatíveis, e foi assassinado a tiros na sexta-feira (25).


Publicada no dia 29 de abril de 2014, às 12h23

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp